Jornal A Voz dos Cabanos

A Voz da notícia na região

Anunciante
Panelas - PE

Últimas Publicações

domingo, 13 de outubro de 2013

Assassinato misterioso na Vila de São Lázaro, distrito de Panelas-PE

O cidadão Cícero Ferreira da Silva, conhecido como "Tito", residente na Rua na Nova da Vila de São Lázaro, foi encontrado na manhã de Domingo (13/10/2013) morto, com três tiros, em sua própria residência. Segundo a perícia, a morte aconteceu por volta das 20:00 ás 21:00 horas da noite de Sábado (12/10/2013).
Vizinhos e o irmão da Vítima Flávio, dizem não ter percebido nada, e que só perceberam o ocorrido na manhã de Domingo. A vítima morava sozinho desde que sua esposa saiu de casa há mais de um mês. No local do crime, Cícero Ferreira da Silva estava numa posição sentada no sofá, ao seu lado uma garrafa de bebida alcoólica,  e numa posição contrária em que a vítima foi encontrada, havia uma marca de tiro na parede.

No momento, o Delegado da Força tarefa, Dr. Márcio José da Cruz e sua equipe estão investigando o caso, a equipe do Jornal a Voz dos Cabanos procurou o delegado para colher mais informações, confiram:

Repórter: Delegado, com as informações que já foram colhidas  até o momento, o que o Senhor pode passar pra gente?
 Delegado:  Bom, as investigações estão iniciando, a gente sabe que o crime foi motivado por vingança, mas como é uma investigação sigilosa, infelizmente a gente não pode dá detalhes da investigação.
Repórter: Com o trabalho da perícia, já se tem informação de que horas o crime aconteceu?
Delegado: Já. A gente já decifrou a hora, o corpo entrou em óbito por volta de 11:00-12:00 horas, então ele deve ter vindo a falecer entre 8, 9 horas da noite.
Repórter: Já há suspeitos?
Delegado: Já há suspeito sim.
Repórter: Tem prazo para concluir as investigações?
Delegado: Tem. Nós temos 30 dias para concluir o inquérito, mas acreditamos que antes disso as investigações estejam concluídas, como eu trabalho na força tarefa do município, a gente toma as providências preliminares, são as primeiras investigações, as primeiras diligências que nós tomamos, as primeiras providências logo após o acontecimento do homicídio, porque são provas urgentes que não podem esperar a delegacia, o expediente da Segunda feira para que sejam tomadas, eles têm que ser tomadas no momento que aconteceu o fato, pelo menos no momento que nós tomamos conhecimento da prática delituosa. Então a Força tarefa ela existe, aqui na região são 15 cidades que ela abrange, e é minha primeira vez aqui no distrito, já atuei aqui em Panelas, já apurei o caso de um duplo homicídio. Cupira, estávamos em Cupira ontem, e hoje a gente está aqui, então a gente trabalha sempre no final de semana, apurando os homicídios dessas 15 cidades.
Repórter: O Jornal a Voz dos Cabanos agradece as informações e deseja boa sorte nas investigações.

Confira as fotos tiradas no local do Crime: 





Na segunda Feira a investigação é passada para a delegacia da Cidade, onde iremos buscar mais informações sobre o crime. Acompanhe nossas reportagens e fique por dentro de todas as informações sobre esse caso.

Janilly Alves - Publicou ›› Assassinato misterioso na Vila de São Lázaro, distrito de Panelas-PE
Estudante Universitária na FAVIP, colaboradora na redação do Jornal A VOZ DOS CABANOS. Contactar: janillyalvesdemedeiros@gmail.com
Jornal A Voz dos Cabanos